Neste último sábado o HSBC Brasil, em  São Paulo, foi o palco da comemoração dos  30 anos do  Queensrÿche.

Como convidada exclusiva desta grande festa, a banda Fates Warning começou pontualmente às 21h30 com a árdua missão de aquecer os motores de um público ávido pela apresentação de seus ídolos de Seattle.

E para cumprir esta missão com glórias, a banda estava realmente muito bem preparada… Como um verdadeiro showman carismático e cheio de energia Mike Portnoy deu um show a parte,  recheado de habilidade e técnica sem igual.

Com um pouco mais de uma hora de show, Fates Warning mostrou a que veio com uma performance empolgante e surpreendente.

Comemorando 3 décadas de estrada, Michael Wilton (guitarra), Eddie Jackson (baixo) , Scott Rockenfield (bateria), Parker Lundgren (guitarra) e o vocalista  Geoff Tate fizeram um show grandioso. Adequadamente iniciado por  “Get Started”  o set list trouxe também  os sucessos “Real World”, “I Don’t Believe In Love”, “NM 156”, “I’m American”, “Desert Dance”, “Walk in the Shadows” e “Hold of the Flame” “Silent Lucidity”, entre outras.

Tate comandou com muita veemência o show com agudos impressionantes, graves matadores e uma presença de palco digna de um verdadeiro líder.

Em 1h30 de celebração do Heavy Metal, o  Queensrÿche despede-se do país com mais uma passagem que com certeza não será esquecida tão cedo por seus fãs brasileiros.

Assista um trecho de Eleventh Hour, do Fates Warning, pela camêra exclusiva do prórpio Mike Portnoy

httpvh://www.youtube.com/watch?v=vnhtKqKm_TY&context=C4548b37ADvjVQa1PpcFMTBHvaSjjgvoaCEP2uHBrfm-hJFQu4dXA=

Confira a galeria de fotos de Fates Warning e Queensrÿche